Imagem capa - O Pré Wedding pode ser lindo e ter tudo a ver com vocês. por Charline Caldas Photography
Pré WeddingDicas

O Pré Wedding pode ser lindo e ter tudo a ver com vocês.

Quase todos os casais me fazem esta pergunta: "Que lugar você nos indica para o pré wedding?" 

As dicas que vou dar aqui são para que o casal leve em consideração quem são, o que gostam e sua história para escolherem o local do pré wedding. Vejo muitos casais preocupados com lugares bonitos e no fim, as fotos não tem sua identidade e nem contam algo sobre quem são. Então vamos lá:




Eu sempre pergunto aos meus casais: Quais lugares vocês gostam de ir normalmente? Preferem lugares modernos ou rústicos ou antigos? Preferem natureza ou lugares urbanos? E quase sempre eles não tem uma resposta pronta para me dar, ficam indecisos e isso é normal, mas eu os questiono para que eles mesmos se questionem. Com essas perguntas já conseguimos identificar que tipo de lugar eles mais gostam, e assim procuramos realizar o pré wedding nesses tipos de lugares e oriento sempre a usarem roupas que se enquadrem nessa escolha. Na foto acima, a Thalita e o Fernando optaram por uma fazenda e uma das trocas de roupa foram as camisas xadrez, calça e bota, pois é muito o estilo deles.




Na foto acima estão a Thamyris e o Rogério, eles vivem viajando, colocam as coisas no carro e partem pra conhecer novos lugares ou aproveitar muitos dos que já conhecem. Como sempre estão indo em praias e gostam muito, escolheram um lugar que já haviam visitado antes, a Ilha das Couves em Ubatuba/SP, para realizarmos o pré wedding. Foi um local escolhido por sua beleza? É claro que sim, mas também por ter tudo a ver com eles.

O lugar é muito importante. É muito bom pensar se nele existem pontos que tornarão as fotos interessantes e atrativas, se é espaçoso ou menor e mais aconchegante, se tem opções para serem exploradas na fotografia, se ele tem uma boa luz (No caso de lugares fechados), tudo isso influencia e muito. Mas também, podem pensar em todos esses detalhes a ainda assim, escolher algo que gostem e se identifiquem.




A Rainne e o Douglas escolheram para realizar o ensaio pré wedding a cidade de Paraty no Rio de Janeiro, pois foi lá durante uma viagem, que o Douglas pediu a Rai em casamento. Era um lugar que teriam para sempre em sua memória devido ao pedido tão especial que aconteceu lá, e agora também terão seu pré wedding eternizado neste mesmo lugar. Especial não é?




Pensem no que tem a ver com o estilo dos dois, no que gostam quando estão juntos ou algo que remeta a história de vocês, e então quando olharem as fotos vão pensar: Nossa, ficou muito nós!

Todos queremos fotos incríveis é claro, mas já pensou em além de ter fotos incríveis, ter fotos que terão tudo a ver com vocês? É ainda muito melhor. Então deixo aqui meu convite a pensarem juntos e escolherem bem o lugar que será palco para um dos momentos mais bonitos que terão, serão lembranças para levarem para o resto da vida e elas precisam ser planejadas com carinho e atenção.

Espero ter ajudado, um beijo!